Fotografia de eventos


Enquanto fotojornalista e fotógrafo social, Chris Graeme tem captado em imagens, ao longo dos últimos 20 anos, as elites culturais, sociais, empresariais e políticas do país.

Fotografou os mais significativos acontecimentos políticos, diplomáticos e culturais ocorridos em território português, tais como a Expo 98, a presidência portuguesa da União Europeia, em 2000 e 2007, e a histórica assinatura do Tratado de Lisboa em 2007. Também trabalhou como fotógrafo de eventos e de figuras da alta sociedade para as revistas de lifestyle e consumo de luxo Essential Portugal e Essential Lisboa. Fotografou igualmente todos os presidentes, primeiros-ministros e membros do governo desde 1998, bem como inúmeros estadistas de destaque em todo o mundo, tais como os presidentes americanos Bill Clinton e Barack Obama, os primeiros-ministros ingleses Tony Blair e David Cameron, a chanceler alemã Angela Merkel e o presidente russo Vladimir Putin.

Nos últimos cinco anos tem sido um dos fotógrafos internos dos prestigiados International Club of Portugal, American Club of Lisbon e da Câmara de Comércio dos Estados Unidos da América do Norte em Portugal, em Lisboa. Também prestou serviços à Embaixada Britânica em Lisboa, ao British Council, à Câmara do Comércio Luso-Britânica, ao Royal British Club e à Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa.

Também realizou trabalhos comerciais para eventos, associações e empresas como a United Airlines, Cushman & Wakefield, Goethe Institut, CB Richard Ellis Portugal, Buss Comunicação, CIDOT Comunicação, Câmara do Comércio Luso-Britânica, Semana da Reabilitação Urbana, Vida Imobiliária, País Económico, Oje, Hotel Lisbon Marriott, Prémio Nacional do Imobiliário (os “Óscares do Imobiliário”), American Club Awards, Start-Up Magazine, Troféus Luso-Franceses e Web Summit Lisbon 2016.

Galerias de Fotos




PARTNERS IN BUSINESS

Investments, Real Estate, Retail and Tourism Magazine


POLITICA E ACTUALIDADE

CONCERTOS, SHOWS E EXPOSIÇÕES